quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Reflexões

Um dia eu ainda descubro o que quero. É uma maldição ser extremista assim como sou... Não consigo ser média em nada... Ou sou ótima ou péssima, ou venero ou desprezo... A noite é uma merda ou é foda, meus sonhos são impossíveis ou nada ambiciosos...

Às vezes eu queria ser medíocre - esquecendo-se a conotação negativa que essa palavra tem. Poder me dar ao luxo de não me importar com o quão boa ou ruim sou, ou com o quanto gosto - ou não - de algo. Queria viver as situações pelo simples prazer de vivê-las. Quando me deparo com a beleza serena da existência das coisas, acho que estou chegando lá. Mas aí vem o meu maldito determinismo barato e me rouba estes momentos.

Aí eu me pergunto: será que eu sou a vilã da minha história?

21/11/07

Nenhum comentário: