sábado, 28 de julho de 2007

Sonhadora metida a poeta

Sou uma sonhadora metida a poeta.

Começo este blog como uma terapia mesmo... Parece incoerente, mas a natureza indelével das palavras escritas dá leveza às minhas questões. É como se meu superego superdesenvolvido não tivesse poderes sobre meus textos... Neles eu me sinto puro ego, pura Diana, pertencente a mim e a mais ninguém. Me sinto livre de tudo e todos... Presa somente a mim mesma.

Escrever me ancora em mim, me tira da deriva de tentar pertencer a todos os portos.

2 comentários:

Sheik Abdul Haqq disse...

Sendo liberdade a ausência de determinação de qualquer espécie, salvo, o autodeterminar-se,ancorar-se em ti mesma, com efeito, é a única forma de sê-lo. O texto está perfeito, sobretudo em seu fechamento.

R.B. disse...

Opa.